Vereador apresenta requerimentos importantes durante sessão na Câmara Municipal de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Pedidos abrangem informações sobre projetos de loteamentos e convite ao presidente da ONG da Casa Abrigo

Na 15º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada recentemente, o vereador Luís Carlos Da Vila aproveitou a oportunidade para apresentar requerimentos de grande relevância para o município. As solicitações abrangem questões relacionadas à infraestrutura e ao amparo social na cidade.

Luis Carlos da Vila – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

No primeiro requerimento, o vereador solicitou um ofício ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (Saaet), com o intuito de obter os projetos dos loteamentos Jardim Stracini e Jardim Europa. O objetivo é verificar a previsão de instalação da rede de esgoto nessas localidades. Essa informação é de extrema importância para o planejamento urbano e para garantir a qualidade de vida dos moradores desses loteamentos.

Além disso, o vereador Luís Carlos Da Vila também propôs um convite ao presidente da ONG responsável pela gestão da Casa Abrigo. O objetivo desse convite é proporcionar a oportunidade de esclarecimentos e informações sobre o trabalho desenvolvido pela organização, que tem um papel fundamental no acolhimento e suporte a pessoas em situação de vulnerabilidade no município.

Esses requerimentos demonstram o comprometimento do vereador Luís Carlos Da Vila em buscar soluções e informações que impactam diretamente a população de Taquaritinga. O acesso a projetos de infraestrutura e o diálogo com entidades que desempenham atividades sociais são fundamentais para uma gestão transparente e eficiente.

O Jornal Diário O Defensor estará atento aos desdobramentos desses requerimentos, fornecendo informações atualizadas sobre as respostas do Saaet em relação aos projetos de loteamentos e sobre a participação do presidente da ONG na sessão ordinária da Câmara. A transparência e a divulgação dos fatos relevantes para a comunidade são valores essenciais para um jornalismo comprometido com a verdade e o interesse público.

Compartilhe esta notícia: